Postado Agosto 16, 2015 10 anos Autor @marcio1234 e @kualkerun, é só arrumar essa linha: <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> STYLLER OT 2022
Postado Agosto 16, 2015 10 anos @marcio1234 e @kualkerun, é só arrumar essa linha: <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> eu arrumei mas não foi assim , tem que ir lá no pagseguro e habilitar o pagseguro para ler html
Postado Agosto 16, 2015 10 anos boa tarde guys .. sou um mero iniciante nessa parte de editar site etc.. aproveitando esse topico queria pedir uma ajuda a voçes .. no meu site tem as opçoes de doaçao la . uma delas é essa [ Caixa Econômica Federal - Depósitos/DOCS/Transferencias Bancárias ] quando escolho essa opçao aparece os dados bancarios do acredito eu CRIADOR do SITE . e eu queria mudar pra colocar os meus DADOS. onde fica essa pasta pra editar esse local ? obg.
Postado Agosto 16, 2015 10 anos boa tarde guys .. sou um mero iniciante nessa parte de editar site etc.. aproveitando esse topico queria pedir uma ajuda a voçes .. no meu site tem as opçoes de doaçao la . uma delas é essa [ Caixa Econômica Federal - Depósitos/DOCS/Transferencias Bancárias ] quando escolho essa opçao aparece os dados bancarios do acredito eu CRIADOR do SITE . e eu queria mudar pra colocar os meus DADOS. onde fica essa pasta pra editar esse local ? obg. não sei se entendi direto , mas você muda nessa parte aqui Nesta parte você coloca os dados bancários: <hr /> <h2> <li> Pagamento Depósito "Banco" </li> </h2> <<<ai você bota o bando no caso "caixa federal" <b> Nome: </b> Luan Luciano <br/> <<< seu nome completo <b> Agência: </b> xxxxx <br/> <<< sua agencia <b> Número da Conta: </b> xxxxx <br/> <<<o numero da sua conta <b> Operação: </b> xxxxx <br/> <br/>
Postado Agosto 16, 2015 10 anos não sei se entendi direto , mas você muda nessa parte aqui Nesta parte você coloca os dados bancários: <hr /> <h2> <li> Pagamento Depósito "Banco" </li> </h2> <<<ai você bota o bando no caso "caixa federal" <b> Nome: </b> Luan Luciano <br/> <<< seu nome completo <b> Agência: </b> xxxxx <br/> <<< sua agencia <b> Número da Conta: </b> xxxxx <br/> <<<o numero da sua conta <b> Operação: </b> xxxxx <br/> <br/> Manin , eu n tenho nenhum tipo de cartao/conta bancaria . teria como vc me ajudar a colocar apenas DOAÇAO por paypal no meu site ? pfv ou é melhor eu tentar arrumar uma conta/cartao de familiares e usar o pagseguro ? Editado Agosto 16, 2015 10 anos por ShaadowN (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.