Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Nome: Idade:16 Cargo: mapper Skype: criando... EMAIL.. [email protected] Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: das 1:00 ate 12:00 estudo de manha Conhece a série 'Pokemon'?: sim Nível de Experiência: 101% Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme :o Porque quer entrar na equipe: Pois quero desenvolver mais ainda minha experiencia para cada veis mais eu aprimorar meus conhecimento de mapper Adicional (opcional): sou Homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando... TRABALHO QUE EU FIS EM 3MIN FLOOR 7 FLOOR 6 FLOOR 5 FLOOR 4 Spoiler PS: ESQUECI DE POR O PISO KKKKKKK DESCUPEM TAVO SEM TEMPO KKK MAIS JA DA PARA VER Q EU ENTENDO... E TAMBEM DESCUPEM PELA MAL POSTAGEM TO APRENDENDO MEXER AKI AINDA SITE LOCO ESSE EM O MELHOR DE TODOS...KKK FUI... P
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos 1 hora atrás, bruno santana disse: Nome: Idade:16 Cargo: mapper Skype: criando... EMAIL.. [email protected] Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: das 1:00 ate 12:00 estudo de manha Conhece a série 'Pokemon'?: sim Nível de Experiência: 101% Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme Porque quer entrar na equipe: Pois quero desenvolver mais ainda minha experiencia para cada veis mais eu aprimorar meus conhecimento de mapper Adicional (opcional): sou Homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando... TRABALHO QUE EU FIS EM 3MIN FLOOR 7 FLOOR 6 FLOOR 5 FLOOR 4 Mostrar conteúdo oculto PS: ESQUECI DE POR O PISO KKKKKKK DESCUPEM TAVO SEM TEMPO KKK MAIS JA DA PARA VER Q EU ENTENDO... E TAMBEM DESCUPEM PELA MAL POSTAGEM TO APRENDENDO MEXER AKI AINDA SITE LOCO ESSE EM O MELHOR DE TODOS...KKK FUI... P Nível de experiência, dá pra notar que é 101% mesmo em? HUIEAHIUORE FJSIO NVSDAN VKDJANVFKLRL KSNJAFKLVD SKLNFJKASNBJKLSANJKGNJSKANFKLJDS NBAGLKJ
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Nome: Alexandre Idade: 20 Cargo: webmaster e programador Skype: alex.bene1 Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: depende do dia, mas em media 8 horas. Conhece a série 'Pokemon'?: sim Nível de Experiência: estou cursando ciência da computação, tenho bastante experiencia em PHP. Algum trabalho feito (caso tenha): mostrarei via skype Porque quer entrar na equipe: estou em busca de uma equipe séria.
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Nome:Rafael Skype: rafa.gcp Idade: 20 Tem TeamSpeak: Esta semana estari cm ele Porque quer entrar na nossa equipe: Axo bacana o projeto e estou bem atoa no momento Horarios Disponiveis:Dia sim dia nao Algum trabalho feito:Ja vou tentar arrumar um print Nível de Experiencia (Amador/Intermediario/Profissional):Intermediario Adicional (opcional):Sou design / web design e umpouco de expriencia em spriter
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos 15 horas atrás, alexbene disse: Nome: Alexandre Idade: 20 Cargo: webmaster e programador Skype: alex.bene1 Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: depende do dia, mas em media 8 horas. Conhece a série 'Pokemon'?: sim Algum trabalho feito (caso tenha): mostrarei via skype Porque quer entrar na equipe: estou em busca de uma equipe séria. Nome: Idade:16 Cargo: mapper Skype: criando... EMAIL.. [email protected] Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: das 1:00 ate 12:00 estudo de manha Conhece a série 'Pokemon'?: sim Nível de Experiência: 101% Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme Porque quer entrar na equipe: Pois quero desenvolver mais ainda minha experiencia para cada veis mais eu aprimorar meus conhecimento de mapper Adicional (opcional): sou homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando... TRABALHO QUE EU FIS EM 3MIN FLOOR 7 Spoiler FLOOR 6 Spoiler FLOOR 5 Spoiler FLOOR 4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.