Postado Março 17, 2014 11 anos Por favor me ajudem!Estou quebrando a cabeça para resolver isso mas até agora não consegui! É o seguinte:criei conta na hostinger.com.br para hospedar o site do meu otserv coloquei tudo certinho mandei meu htdocs do meu gesior pelo filezila pelo acess ftp...Mas pede para colocar um arquivo com o nome index.html que ele será aberto primeiro...coloquei o index.php q era um bloco de notas como index.html mas quando entro no site hospedado aparece uma página da internet como se fosse um bloco de notas.Por Favor se puderem me ajudar!!!! Me ensinem Passo-a-Passo por favor pois é meu primeiro otserv!!!
Postado Março 17, 2014 11 anos Qual o sistema operacional da máquina que será hospedada? VocÊ já instalou o apache? php5? mysql?
Postado Março 19, 2014 11 anos Autor Qual o sistema operacional da máquina que será hospedada? VocÊ já instalou o apache? php5? mysql? 2000 MB de Espaço em Disco 100 GB de Largura de Banda 2 Bases de Dados MySQL 2 Contas de E-mails Creador de Sitios Auto Instalador de Scripts Só fala isso n fala de sistema... E sim tenho o apache,php,mysql
Postado Março 19, 2014 11 anos se for linux, você precisa colocar seu site em var/www, se for windows, no diretório do webserver, pode ser www ou htdocs ... Verifica se está no local correto ...
Postado Março 19, 2014 11 anos Luan ele ta falando de uma hospedagem de site, o processo e diferente basta enviar o site pra hospedagem pasta public_html qual site esta usando, pois dependendo do site vc tera que fazer a liberação do mysql remoto, entre outros detalhes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.