Postado Março 18, 2014 11 anos Tente usar esta: http://www.tibiaking.com/forum/topic/23405-talkaction-ban-por-comando/ É +/- o que você procura, acho :v Editado Março 18, 2014 11 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2014 11 anos Autor Obrigado por tentar ajudar, mais o que procuro é bem mais complexo e envolve mais parâmetros... =/
Postado Março 19, 2014 11 anos eu não entendo o motivo de você querer um sistema de ban tão complexo, é realmente necessário no seu servidor banir pessoas? manualmente ainda??? Na minha época OT's eram pra ser divertidos e a complexidade era justamente tornar o OT inovador pra todos os gostos. Se eu fosse você eu pediria um sistema de ban assim, se o player tiver warning e vestir algum item super foda ele é banido por 1 dia: Não importa oque ele tenha feito de errado, ele vai ter 24 hrs pra pensar OU criar a culpa sobre si mesmo de qualquer coisa que ele possa ter pensado em fazer de errado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 19, 2014 11 anos Autor Bom cara, cada um tem um ponto de vista.. O meu é esse.. Mais valeu pela sugestão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.