Postado Abril 2, 2014 11 anos créditos barão?? o que você editou no script?? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 22, 2014 11 anos cara como é que vou colocar isso só pra vip parçeiro? precisa colocar o storage da vip não? n mexo muito com script se puder me dizer como fazer eu ia agradeçer muito!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor É muito simples cara, ali onde tem "vip = true -- se precisa ser vip account ou premium account (true or false)" É só deixar true, claro que depende do sistema vip que você usa, se tiver problemas é só falar comigo.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Muito show o script, porem tive um problema... [16/12/2014 12:54:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/tp.lua:20: '}' expected (to close '{' at line 11) near '[' [16/12/2014 12:54:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/tp.lua) [16/12/2014 12:54:16] data/talkactions/scripts/tp.lua:20: '}' expected (to close '{' at line 11) near '[' Pode ajuda? Fiz algumas modificaçoes só no nome e local das cidades. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, battle = true, custo = true, need_level = false, vip = false, } local lugar = { ["vermilion"] = { -- nome do lugar pos = {x= 1358, y= 1322, z= 7},level = 5,price = 10000}, ["lavender"] = { -- nome do lugar pos = {x= 1505, y= 1179, z= 7},level = 10, price = 10000}, ["saffon"] = { -- nome do lugar pos = {x= 1354, y= 1168, z= 6},level = 15,price = 10000}, ["celadon"] ={ -- nome do lugar pos = {x=1232, y=1222, z=6},level = 20,price = 10000} ["cerulean"] ={ -- nome do lugar pos = {x=1357, y=999, z=7},level = 20,price = 10000} ["pewter"] ={ -- nome do lugar pos = {x=950, y=1000, z=7},level = 20,price = 10000} } if (param == "list") then local str = "" str = str .. "Citys list:\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Essa cidade não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You must be in the protection zone.") return TRUE elseif config.vip == true and isPremium(cid) == false then -- Se você tiver um sistema de VIP, pegar o comando isVip, ou algo semelhante e trocar por isPremium doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Only VIP players can telepot.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você esta em batalha, não pode teleporta") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You don't have level, you need a "..a.level.." level for teleport.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o dinheiro necessario"..a.price.." dollars para teleporta") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi teleportado para " .. param .. ".") return TRUE end PS: Meu server é OTPokemon (não sei se influencia, mas só pra deixa claro)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.