Postado Março 23, 2014 11 anos Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ... ..enfim! o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin as contas que eu crio e tals... alguem saberia como resolver o problema? grato pela atenção galera, assim que possível estarei contribuindo com o forum com conteúdos para ajudar, assim como muita gente já me ajudou aqui..
Postado Março 23, 2014 11 anos Solução O site foi você quem fez ? no config lua deve está encryptionType = "sha1" então tem que mandar as senhas seu banco de dados criptografada. Um exemplo de como utilizar isso no php é $password = $_POST['password']; $criptografia = sha1($password); Agora é so mandar pro banco de dados a variavel $criptografia .Se no config.lua estiver encryptionType = "md5",apenas troca sha1 por md5 no site.
Postado Março 26, 2014 11 anos Autor galera consegui resolver o problema, era o link do ip fixo que estava diferente do cliente, valew a ajuda mesmo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.