Postado Março 25, 2014 11 anos Solução items.xml procure o item que quer por isso adicione: <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="skillSword" value="5" /> <attribute key="skillAxe" value="5" /> <attribute key="skillClub" value="5" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> salve e teste.
Postado Março 25, 2014 11 anos 1) da uma pesquisada antes porque tem mil tópicos aqui ensinando a fazer isso. 2) Quando for fazer um tópico já deixa explícito tudo que vc quer 3) se vc quer que todas as classes usem um determinado item não precisa declarar nenhuma vocação Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 25, 2014 11 anos aqui tem um exemplo de post parecido.. vê se te ajuda nas futuras edições que vc for fazer http://www.tibiaking.com/forum/topic/31450-pedido-editar-items/ Editado Março 25, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.