Postado Março 25, 2014 11 anos Eu quero Comprar um VPS e tals e na hora de terminar pede isso. Hostname: ____________________ eg. server1(.yourdomain.com) Prefixo Ns1: ______________________eg. ns1(.yourdomain.com) Prefixo Ns2: ________________________ eg. ns2(.yourdomain.com) Senha root: Como q eu configuro isso ajudem ;c
Postado Março 29, 2014 11 anos Hostname: ____________________ eg. server1(.yourdomain.com) Resposta: E um nome que você deseja dar para o vps. Prefixo Ns1: ______________________eg. ns1(.yourdomain.com) Resposta: Deixe aqui o mesmo nome que esta no Hostname. Prefixo Ns2: ________________________ eg. ns2(.yourdomain.com) Resposta: Deixe aqui o mesmo nome que esta no Hostname. Senha root: Resposta: Digite aqui a senha que deseja usar no seu vps, Essa vai ser a senha que você vai usar para acessar a maquina. Editado Março 29, 2014 11 anos por Felipe.P (veja o histórico de edições) Ajudei? Clique em Gostei. ↑ "Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.