Postado Março 27, 2014 11 anos Olá galera, gostaria de solicitar a ajuda para esse script, no caso vocês conhecem aqueles food especiais, blessed steak por exemplo enche a mana toda, mas é o seguinte.. eu queria que ao comer , so pode-se comer eles novamente 10 minutos depois... eu tenho aqui o script funfando do Blessed Steak e do Rotworm Stew... mas não consegui mudar pra os outros. também ter tempo... BLESSED STEAK e ROTWORM STEW FUNFANDO: local config = { storage = 10000, --use empty storage exhaust = 600 --Exhaust is in seconds 600 equals 10min } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then if (item.itemid == 9992) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureSay(cid, "Gulp.",TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust) elseif (item.itemid == 9999) then doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)) doCreatureSay(cid, "Chomp.",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") end return true end É AQUI QUE PRECISO DE TEMPO TAMBÉM, NÃO CONSEGUI COLOCAR.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? local conditions = { CONDITION_POISON, CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITION_PARALYZE, CONDITION_DRUNK, CONDITION_DROWN, CONDITION_FREEZING, CONDITION_DAZZLED, CONDITION_CURSED } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = SPECIAL_FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end if(not doAddCondition(cid, exhaust)) then return true end for _, condition in ipairs(conditions) do if(getCreatureCondition(cid, condition)) then doRemoveCondition(cid, condition) end end doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food, TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14) return true end
Postado Março 29, 2014 11 anos Solução Eu não gosto de pessoas que postam metade do script e pedem ajuda mas dessa vez eu vou te perdoar porque estou considerando que foi sem querer. local conditions = {CONDITION_POISON, CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITION_PARALYZE, CONDITION_DRUNK, CONDITION_DROWN, CONDITION_FREEZING, CONDITION_DAZZLED, CONDITION_CURSED } local config = { storage = 10001, --use empty storage exhaust = 600 --Exhaust is in seconds 600 equals 10min } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = SPECIAL_FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.exhaust) if(not doAddCondition(cid, exhaust)) then return true end for _, condition in ipairs(conditions) do if(getCreatureCondition(cid, condition)) then doRemoveCondition(cid, condition) end end doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food, TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 29, 2014 11 anos Autor Eita maninho muito obrigado, desculpe postei sem querer faltando.. na próxima verei isso. Valeu mesmo cara, grande abraço! Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.