Postado Outubro 22, 2014 10 anos Vlw ae Gabriel Rep+ Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Serv lixo os atake dos poke as velosidade n esta arumada isso n deve ser chamado de servido
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor a v2 ja saiu a muito tempo so que no falecido tibiaking, nao sei oque aconteceu com ele, vou tenta procurar em alguma conta minha de hospedagem pra ver se consigo recuperar até.
Postado Março 5, 2015 10 anos CARA e MUITO DIFICEL adicionar SPRITS nesse OT tentei em todos o outs servrs,mas so no consegui adicionar nesse ajuda facebook:wesleyarrudaalmeida<<<<<to com esse perfil Editado Março 5, 2015 10 anos por wesleyarruda (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2015 10 anos nao tou consegui enta no cliente mudei ip no config da dando o erro nao consigo enta me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.