Postado Abril 28, 2014 11 anos Eu disse isso na primeira linha Onde ta new OTS_Player troque por new Player ... Que bom que conseguiu, espero que tenha aprendido pelo menos como funciona alguns termos! STYLLER OT 2022
Postado Maio 26, 2014 11 anos Amigo, eu fiz tudo certo, foi tudo como falou só que aconteceu uma coisa, não deu erro algum, porem o admin guild painel não aparece, oque poderia estar acontecendo isso? agora quando eu clico no shop normal aparece isso. Sorry, you have not the rights to access this page. Editado Maio 26, 2014 11 anos por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Você deve estar logado em uma account com acess_page superior ao definido no config.php, ou seja, deve estar na account do GOD! STYLLER OT 2022
Postado Maio 26, 2014 11 anos Achei, o erro foi meu mesmo, mais estou com outro problema, o shop vip ta normal, agora o shop guild ta meio estranho, não está aparecendo o Painel de guild points admin, somente o shop vip. http://tinypic.com/r/33u6anq/8 estou sempre logado na conta do god. Editado Maio 26, 2014 11 anos por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Achei, o erro foi meu mesmo, mais estou com outro problema, o shop vip ta normal, agora o shop guild ta meio estranho, não está aparecendo o Painel de guild points admin, somente o shop vip. http://tinypic.com/r/33u6anq/8 estou sempre logado na conta do god. Posta o seu layouts.php ai mano pra mim corrigir, observei outro erro! Adiciona isso em config.php $config['site']['shopguild_system'] = 1; $config['site']['access_adminguild_panel'] = 9; Editado Maio 26, 2014 11 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.