Postado Março 31, 2014 11 anos é que eu quis adaptar uma função mas acho que não deu muito certo. Você saberia me dizer se seu server tem a isPlayer ou isMonster e se ele tem a função getTopCreature? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2014 11 anos Autor a função isPlayer e isMonster tem, agora a getTopCreature não tem. Tem como fazer uma action que funcionaria assim... ao entrar na sala irá aparecer um bixo, e quando morto, ele se transforma em um teleport para a sala de recompensa. OU quando o player passar em cima de X sqm, aparece um bixo na sala. Ae eu teria que almentar a area. Editado Abril 1, 2014 11 anos por zuckah (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2014 11 anos cara, tudo dá pra fazer mas o problema é rodar em 7.6 auhauhauh aquele script era pra ter funcionado sem erro nenhum. Deixa eu ver aqui oque dá pra fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 1, 2014 11 anos Solução nossa eu bronzei.. agora tá certo.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6003 then if item.itemid == 1945 then local player1pos = {x=32915, y=32328, z=15, stackpos=253} local player1 = getThingfromPos(player1pos) local nplayer1pos = {x=32915, y=32325, z=15, stackpos=253} if player1.itemid > 0 then local player1level = getPlayerLevel(player1.uid) local questlevel = 80 if player1level >= questlevel then local queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6000) if queststatus1 == -1 then local demon1pos = {x=32915, y=32324, z=15, stackpos=253} local mob = getThingfromPos(demon1pos).uid local playa = getThingfromPos(nplayer1pos).uid if mob ~= 0 or playa ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Someone else is doing the quest right now.") else doSummonCreature("Demodras", demon1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+0) end else doPlayerSendCancel(cid,"You can't enter because you've already finished the arena.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end end return 1 end tinha faltado o stackpos. Sem ele script checa qualquer coisa que tenha dentro da arena (até mesmo o chão) auhuhauha dai com o stackpos ele checa só na posição 253 (que é a mais alta, só para players e monstros). EDIT1: Se eu resolvi seu problema diga algo como "tópico resolvido, podem fechar" pra facilitar o controle do fórum de quais tópicos tão resolvidos/em aberto Por um fórum melhor Editado Abril 1, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.