Postado Abril 1, 2014 11 anos só tem 1 50-function? Se for só 1 experimenta remover essa parte aqui dele function isInArray(array, value, caseSensitive) if(caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then local lowerValue = value:lower() for _, _value in ipairs(array) do if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then return true end end else for _, _value in ipairs(array) do if (value == _value) then return true end end end return false end eu não manjo muito das versões mais novas do tibia mas até onde eu sei a função isInArray que ele utiliza no script é uma função das sources, essa função que tá ai na lib deve ser de outro script e tá conflitando por ter o mesmo nome Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor só tem 1 50-function? Se for só 1 experimenta remover essa parte aqui dele function isInArray(array, value, caseSensitive) if(caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then local lowerValue = value:lower() for _, _value in ipairs(array) do if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then return true end end else for _, _value in ipairs(array) do if (value == _value) then return true end end end return falseend eu não manjo muito das versões mais novas do tibia mas até onde eu sei a função isInArray que ele utiliza no script é uma função das sources, essa função que tá ai na lib deve ser de outro script e tá conflitando por ter o mesmo nome Ok. Vou testar aqui. Edito jaja! Como cria spoiler mano?? Pra n fik essa coisa feia grande aqui no forum, Na proxima eu ja vou saber como se faz! =P Edit: N funfou! =( Editado Abril 1, 2014 11 anos por ghunalma (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2014 11 anos se não é isso eu não sei então, desculpa não poder te ajudar mais. Já experimentou procurar outro script de porta? aqui não tem spoiler que eu lembre Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor se não é isso eu não sei então, desculpa não poder te ajudar mais. Já experimentou procurar outro script de porta? aqui não tem spoiler que eu lembre =( ... mas valeu a intenção! xD Sim ja tentei por outro script no doors.lua no 050 function, mas de nada adiantou. =[ Ha sim, =[. achei que tivesse.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Pra botar Spoiiler é só por: ['spoiler] script [/'spoiler] sem os ' E vai dar trabalho arrumar isso, mas ja q é um simples door.lua, pq vc não pega algum outro e substitui? seria mais facil..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.