Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

só tem 1 50-function? Se for só 1 experimenta remover essa parte aqui dele

function isInArray(array, value, caseSensitive)
    if(caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then
        local lowerValue = value:lower()
        for _, _value in ipairs(array) do
            if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then
                return true
            end
        end
    else
        for _, _value in ipairs(array) do
            if (value == _value) then return true end
        end
    end

return false
end

eu não manjo muito das versões mais novas do tibia mas até onde eu sei a função isInArray que ele utiliza no script é uma função das sources, essa função que tá ai na lib deve ser de outro script e tá conflitando por ter o mesmo nome

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

só tem 1 50-function? Se for só 1 experimenta remover essa parte aqui dele

function isInArray(array, value, caseSensitive)    if(caseSensitive == nil or caseSensitive == false) and type(value) == "string" then        local lowerValue = value:lower()        for _, _value in ipairs(array) do            if type(_value) == "string" and lowerValue == _value:lower() then                return true            end        end    else        for _, _value in ipairs(array) do            if (value == _value) then return true end        end    end    return falseend
eu não manjo muito das versões mais novas do tibia mas até onde eu sei a função isInArray que ele utiliza no script é uma função das sources, essa função que tá ai na lib deve ser de outro script e tá conflitando por ter o mesmo nome

Ok. Vou testar aqui. Edito jaja! Como cria spoiler mano?? Pra n fik essa coisa feia grande aqui no forum, Na proxima eu ja vou saber como se faz! =P

Edit: N funfou! =(

Editado por ghunalma (veja o histórico de edições)

Postado

se não é isso eu não sei então, desculpa não poder te ajudar mais. Já experimentou procurar outro script de porta? 
aqui não tem spoiler que eu lembre

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

se não é isso eu não sei então, desculpa não poder te ajudar mais. Já experimentou procurar outro script de porta? 

aqui não tem spoiler que eu lembre

=(  ... mas valeu a intenção! xD 

Sim ja tentei por outro script no doors.lua no 050 function, mas de nada adiantou. =[

Ha sim, =[. achei que tivesse.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo