Ir para conteúdo

[LINK OFF]10.41 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!

Featured Replies

Postado

A distro que peguei funciona somente em 10.36 cade a 10.41?

Consegui colocar o server online e aparentemente ele é um dos melhores server que já vi, mas encontrei alguns probleminhas...

Falta vários comandos do GOD e outros quando uso não acontece nada, ex: /i 2160

O server tem quase todas as quests com missão, ex, liberar yalahar, wote..., e cá entre nós, ninguém tem paciência pra faze-lás... se alguém quer fazer as quests essa pessoa joga logo no global.

Falta tp pros trainers e falta os npcs em thais que compram os itens, nah'bob, rashid...

Tem como arrumar esses erros ai? Pelo menos os do comando de god (parece que ta somente com os comando de gm) e as quests, agradeço!

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

• Respostas 59
  • Visualizações 27.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• entrar na sua data base pelo 127.0.0.1/phpmyadmin e mudar em account na sua conta colocar type 5,  depois acessar player e colocar no seu char group id 3

• pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

• Bom obrigado pelo post, servidor rodando completamente legal ! pequenos ajustes, não fiz download fora dos links que voce mandou .... obrigado   rep+++

Postado

Ai galera... eu ponho o servidor online.. faço a conta pelo site. Clico em enter game no cliente e coloco o login e senha... ai eu escolho o char e clico pra logar...

mas o char nao loga...

nem uma conta chega a logar no jogo.. oque auguem sabe oque fazer?

Consegui colocar o server online e aparentemente ele é um dos melhores server que já vi, mas encontrei alguns probleminhas...

O server tem quase todas as quests com missão, ex, liberar yalahar, wote..., e cá entre nós, ninguém tem paciência pra faze-lás... se alguém quer fazer as quests essa pessoa joga logo no global.

Falta tp pros trainers e falta os npcs em thais que compram os itens, nah'bob, rashid...

Tem como arrumar esses erros ai? Pelo menos os do comando de god (parece que ta somente com os comando de gm) e as quests, agradeço!

cara.... pq eu nao consigo logar... até mostra meu char que eu criei... mas nao entra no jogo pq sera?

• 2 weeks later...
Postado

Ai galera... eu ponho o servidor online.. faço a conta pelo site. Clico em enter game no cliente e coloco o login e senha... ai eu escolho o char e clico pra logar...

mas o char nao loga...

nem uma conta chega a logar no jogo.. oque auguem sabe oque fazer?

Olá boa tarde,

bote o IP que desejar no config.lua,depois para você entrar no server tente entrar com o IP 127.0.0.1 ou vai em iniciar - executar - cmd,dentro do cmd escreve ipconfig/all pegue os numeros do endereço de IP ou o gateway padrão ou o servidor DHCP ou do servidores DNS.

OBS : não pode esquecer que o IP que você botou no config.lua,se for uma mascara exemplo : seuot.servegame.com,você tera que abrir o programa que usa para ativar está mascara de IP,no caso eu uso o NO-IP para isso..

Olá boa tarde,

vai em database - accounts e procure sua conta clique em editar, group_id 3 tem que por o type 5 em accounts, pra ter acesso a todos os comandos alem do group_id 3 tem que por o type 5.

Abraços

Editado por patuloku (veja o histórico de edições)

• 5 months later...
Postado

eu queria abrir o serv so pra mim jogar nada de deixa online algm poderia me ajudar ? esse real map msm tem como?

• 6 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo