Ir para conteúdo

[LINK OFF]10.41 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!

Featured Replies

Postado
  • Autor

01_zps6d745766.png

essa dll vc pode pegar 

[10.31] The Forgotten Server 1.0 (#915)

Download: https://github.com/o...forgottenserver

Download 32 e 64 The gorgotten Server 1.0 (#915): MEGA | SendSpace | 

Scan-MEGA: https://www.virustot...82f67/analysis/

Scan-SENDSPACE: https://www.virustot...sis/1393992362/

cara se tem a database?

a data-base você pode pegar a do próprio forgotten server!!!

eu fiz tudo certinho mais na hora de joga eu coloco a conta e carrega

Eu tive esse mesmo defeito, apos eu mesmo formatar o pc , instalar o xampp corretamente abrir o mysql e phpmyadm no firewall do windows funcionou tudo perfeitamente.

Vou deixar aqui uma Obs "O Windows 7 64 esta dando muito defeito nesse novo TFS 1.0 " no caso de alguns pessoas só instalar o xampp corretamente basta para resolver alguns problemas em outros casos aconselho formatar seu pc, pode te poupar de muita dor de cabeça!!!!

• Respostas 59
  • Visualizações 28k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• entrar na sua data base pelo 127.0.0.1/phpmyadmin e mudar em account na sua conta colocar type 5,  depois acessar player e colocar no seu char group id 3

• pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

• Bom obrigado pelo post, servidor rodando completamente legal ! pequenos ajustes, não fiz download fora dos links que voce mandou .... obrigado   rep+++

Postado
  • Autor

eu  presciso compilar ela, e isso ?

Qual sistema operacional você usa? quanto de memoria seu pc tem? se for outro sistema operacional que não windows 7 64 recomendo compilar ela, se for o windows 7 64 e já tem ele em sua maquina a um tempo, recomendo formatar seu pc e fazer a instalação da sorce e o site desde o começo... sempre liberar as portas do firewall e não se esquecer de fazer passo a passo todos os tutorias de instalação do seu webserver.... lembrando que esse tfs 1.0 da mais defeitos em windows 7 64!

Postado

nao precisa nao, tem um jeito mais simples voce pega aquele RL mapa 10.37 que foi postado aew joga esse aqui encima dele

por que o outro ja vem com as dlls. 

adicione essa linha no conf.lua

-- Storage
passwordType = "sha1"

aew tenta se alguem arruma um rme editor para 10.37 eu posto o Ot aqui ja funcional para 64bits
Postado

Qual sistema operacional você usa? quanto de memoria seu pc tem? se for outro sistema operacional que não windows 7 64 recomendo compilar ela, se for o windows 7 64 e já tem ele em sua maquina a um tempo, recomendo formatar seu pc e fazer a instalação da sorce e o site desde o começo... sempre liberar as portas do firewall e não se esquecer de fazer passo a passo todos os tutorias de instalação do seu webserver.... lembrando que esse tfs 1.0 da mais defeitos em windows 7 64!

Windows 7 - 32 Bits.

Memoria ram - 8 GB.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo