Ir para conteúdo

[LINK OFF]10.41 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!

Featured Replies

Postado
  • Autor

sei la como eu consegui colocar obg....

agora outra duvida esse mapa que esta não é tibia global ? ele cria os chars em uma cidade muito estranha e não tem resp de muitos bixos estou achando muito estranho

use o gesior 1.0 e a data pack atualizado.... não tem erro estou com ele em test no servidor zapsz.com

• Respostas 59
  • Visualizações 27.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• entrar na sua data base pelo 127.0.0.1/phpmyadmin e mudar em account na sua conta colocar type 5,  depois acessar player e colocar no seu char group id 3

• pegue a data base do tfs 10.37 10.36 que não tem erro!!!!

• Bom obrigado pelo post, servidor rodando completamente legal ! pequenos ajustes, não fiz download fora dos links que voce mandou .... obrigado   rep+++

Postado
  • Autor

Os ajustes que tem são mais para personalizar o servidor ao seu gosto, adicionei o mapa ja com rook e thais um pouquinho modificada não muita coisa... para quem quer dijins  npcs de thais ja esta add no no mapa que postei!!!! fique sempre de olho no forum pois todos os dias tem atualização e remoção de bug no servidor, assim você terá seu servidor sempre atualizado!!!!!

• 1 month later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo