Postado Abril 2, 2014 11 anos Bem amigos eu me chamo Diego eu sempre quis abrir 1 ot server mais nunca conseguir achar 1 pra download que tipo venha com site e tudo completo só pra você editar as configuraçoes o site e algumas magias e talz. e ligar o server e o site. bem maigo motivo que venho é lhe pedir que vocês consiga qualquer servidor completo com site uptime 50h+ global ou tanto faz não importa porfavor caro amigo me ajude tento abrir a anos . serios mesmo cara você tiraria meu nervoso por não conseguir achar 1 completo tipo eu sei mecher com scripts e sei fazer mapas. bem caso me ajude no fulturo te recompesarei com $ serião cara seja meu amigo que eu te ajudarei. Editado Abril 3, 2014 11 anos por di12345di (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2014 11 anos Bom, cara não é tão simples achar um ot pra download com site e tudo sem nenhum bug, sinceramente o certo era você baixar um site com os mínimos de bugs possíveis e retirar eles. Como você disse, você sabe mexer com scripts e editar mapa. Procure um mapa que você goste bastante, e edite ele os scripts o mapa e etc... Nada se consegue tão fácil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.