Postado Abril 6, 2014 11 anos Estou usando um serv 9.6 e ele tem uo seguinte problema para mim, quando um mage sumona um fire elemental por exemplo as bombas aquelas GFB que ele solta tb atinge o player q sumonou ele, exemplo um dragon quando ele lança o fogo se pegar no seu dono tira vida do mesmo geito como que tiro isso onde eu edito pra q ele n tire vida do proprio dono?, e se possivel tb queria algum sistema de spell como o do poketibia, que quando eu digite m1 m2 etc, o sumon use seu ataque referente ao do XML agradeco, tenho pra mim que se for possivel criar spells que so podem ser castadas se tiver um sumon, e que varie de acordo com o sumon, tipo n precisa ser muito acho que vcs podem fazer assim (nao sei muito escripti vou colocar de forma que vcs entendam) if playerSummon == "rat" then solte a magia bomba de fogo saindo do pet em direcao do target que estiver marcado. elseif playerSummon == "carrion worm" then solte a magia exori frigo saindo do pet em direcao do target que estiver marcado e assim por diante pq sei que dessa forma a magia n acerta o player e da a imprecao que quem esta soltando e o pet. ajudem ai pls ele tb levaria o hit mais tenho em mente como posso burlar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.