Postado Abril 8, 2014 11 anos Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais eu quero que o char nasce em outro lugar, o mesmo lugar que os characters criado pelo Account Manager nasce, alguem pode me ajudar? Os feras que me ajudarem vou dar rep+, porque se me ajudarem merecem, REP+.
Postado Abril 8, 2014 11 anos Rodrigo cuidado com o double post, você precisa esperar 24 horas para dar UP!
Postado Abril 8, 2014 11 anos Autor Rodrigo cuidado com o double post, você precisa esperar 24 horas para dar UP! @luanluciano93 Mais eu não fiz double post, o que eu fiz é um Topico e um post certo? Ou é a mesma coisa, se for desculpa. @Topic- Ninguem consegue me ajudar não? Luan como voce conseguiu editar o seu Gesior 2012 para um player nasce no mesmo lugar que o sample nasce, sei que tem alguma coisa a ver a towns no Config.php, mais eu não sei não entendi muito bem, sera que eu tenho que criar uma Towns onde os meu samples ta e colocar no Config.php, não entendo muito, valeu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.