Postado Abril 11, 2014 11 anos Olá, bom dia. Cara, confere, antes de mexer no script, se vc não colocou o mapa como PVP. Se for este o caso a questão não reside no script. Veja aí. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor Eu coloquei cara la todos jeito ,só que não cria o corpo quando a pessoa morre
Postado Abril 11, 2014 11 anos Se ainda estiver aí, poste o seu script do creaturescripts.xml The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor Ta ae <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> <event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/> <event type="kill" name="FragReward" event="script" value="onkill.lua"/> <event type="combat" name="PartyAttack" event="script" value="party.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="kill" name="darkzudeath" script="darkzu.lua"/> <event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="uplevel.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie event.lua"/> <event type="login" name="MsgNpcShop" event="script" value="npc_shop.lua"/> <event type="kill" name="Target_Kill" event="script" value="targetcreature.lua"/> <event type="login" name="TargetLogin" event="script" value="targetcreature.lua"/> <event type="logout" name="TargetLogout" event="script" value="targetcreature.lua"/> <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/> <event type="logout" name="blockedRedLogout" event="script" value="nopz.lua"/> <event type="kill" name="deathBroad" event="script" value="deathBroad.lua"/> <event type="kill" name="killgold" event="script" value="killgold.lua"/> <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> <event type="think" name="teleporte" event="script" value="teleporte.lua"/> <!-- Loot --> <event type="death" name="tp2" event="script" value="loot/tp2.lua"/> <event type="death" name="tp3" event="script" value="loot/tp3.lua"/> <event type="death" name="tp4" event="script" value="loot/tp4.lua"/> <event type="death" name="tp5" event="script" value="loot/tp5.lua"/> <event type="death" name="tp6" event="script" value="loot/tp6.lua"/> </creaturescripts>
Postado Abril 11, 2014 11 anos Velho, o script playerdeath.lua não está nem mesmo sendo usado no seu server. O erro, muito provavelmente, está em outro arquivo. Ou então, faça assim, adicione em seu login.xml (dentro de data > CreatureScripts > Script > login.lua ) registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") E depois, dentro do seu creaturescripts.xml (dentro de data > CreatureScripts > creaturescripts.xml) adicione: <event type="playerdeath" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> Se não der certo volta. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.