Postado Abril 9, 2014 11 anos Eai pessoal tudo bem? Então, á pouco tempo iniciei o projeto do meu próprio OTserver de tibia pokémon. Venho modificando, arrumando,concertando vários e várias coisas, até que me deparei com um BUG, o qual não consigo ajustar. Poderiam me ajudar? O BUG é o seguinte: O server está pegando tudo ok! porém sprites "Os corpos", de alguns pokémons não estão aparecendo, veja na imagem a baixo: Obrigado desde já! Att, Gregorio. Editado Abril 9, 2014 11 anos por Shinob (veja o histórico de edições) ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor Olá MessyTezzie, tudo bem? O que acontece é que o corpo enquanto vivo, não aparece fica esse "nada", porém quando ele morre aparece o corpo morto. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Abril 11, 2014 11 anos Solução Olá, bom dia. Colega, entendo muito de OT, mas pouco do Pokemon. Vou falar algumas coisas e, por analogia, faça o mais próximo possível. Cada pokemón tem o seu próprio arquivo. Você pode encontrar eles na pasta data > monsters. Abra, neste caso, o do Pinsir, por exemplo. Acredito que deve estar Pinsir.xml. Dentro do Arquivo vc vai encontrar deste modo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Deathbringer" nameDescription="deathbringer" race="undead" experience="5100" speed="300" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="231" corpse="7349"/> ... Ali onde está <look type=''231" é que vc deve colocar a "roupa" do seu monsters. O problema é que o seu client não deve estar sendo compatível com o OT que vc baixou. Para saber exatamente no seu faça o download do DatEditor.Download: DatEditor (Link Direto) Scan: Scan do Arquivo Agora vá em File > Open > (selecione seu .spr e seu .dat). Ao lado de Open seleciona a Opcão 760 (apta para o Tibia 8.54). Vá, ao lado direito inferior, e desça a barra até o final. Vai ser a parte de effects. Vá subindo aos poucos até encontrar o monstro que deseja. Quando encontrar, clique sobre a imagem dele e pegue a seguinte informação: Por exemplo, no caso acima eu selecionei o Ferumbras, o LookType dele é 229. No local marcado em vermelho vc pega o número da "roupa" de seu Pokemón e já era! Se não der certo volta aqui. Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 12, 2014 11 anos Autor Tu é demais cara! Obrigado mesmo, Poxa... você é foda, Problema resolvido ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.