Postado Abril 12, 2014 11 anos Autor Eu gostaria de hostear o server em casa, comprei o domínio e gostaria de dixar o dns direto com o vertrigo, em vez do cara digitar meuip:8090 ele digita meu site.com.br e da na mesma entendeu?
Postado Abril 13, 2014 11 anos Olá, boa tarde. Sim, entendi. Eu uso Wamp Version 2.0 (antiga mas funciona bem e é mais simples) então vou dizer como faço com ele. Vá em Disco Local (onde instalou o wamp) > Wamp > bin > apache > Apache (versão que estiver instalada) > conf e abra o arquivo httpd.conf. Substitua: NameVirtualHost *:80 <VirtualHost *:80> DocumentRoot "c:/wamp/www/" ServerName locahost </VirtualHost> Por NameVirtualHost *:80 <VirtualHost *:80> DocumentRoot "c:/wamp/www/" ServerName locahost </VirtualHost> NameVirtualHost *:8090 <VirtualHost *:8090> DocumentRoot "c:/wamp/www/(pasta do seu site)" ServerName (nome do site que comprou) </VirtualHost> NameVirtualHost *:8090 <VirtualHost *:8090> DocumentRoot "c:/wamp/www/(pasta do seu site)" ServerName (ip do seu server, o que você inseriu no NO-IP) </VirtualHost> NameVirtualHost *:8090 <VirtualHost *:8090> DocumentRoot "c:/wamp/www/(pasta do seu site)" ServerName (nome do site que comprou, com www).locahost </VirtualHost> NameVirtualHost *:8090 <VirtualHost *:8090> DocumentRoot "c:/wamp/www/(pasta do seu site)" ServerName (nome do site que comprou, como www.otzao.com) </VirtualHost> Fazendo as devidas substituições. Tente, se não der certo volte e diga o que houve. Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.