Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor nãao, é muita diferença entre as versões: de 0.36 pra 1.2 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Nem queria testar mais mesmo kkkkkk Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Wolf, existe alguma diferença tecnica entre transformar um item que está equipado em outro e equipar um novo item? doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype]) sei que faz bastante tempo q esse topico foi criado mas, se o usuario duplicar o item no seu client e items.otb e xml. fizer um action que transforma um item no outro. daria pra fazer um (on/off) o que "solucionaria" o problema de abrir pk atoa ao estar fullset. meu medo é que quando transforme o item acabe bufando tendo que tirar e equipar dnv ( o que tornaria feio ). mas é possivel também que seja irrelevante porque não vi nenhuma função que gire em torno de equipar ou desequipar. enfim, é uma teoria.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor tem um jeito melhor de resolver isso, é só checar se o player tem skull yellow, red ou black na hr de adicionar a condition nele. Aí vc nao pega pk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Acho q deveria verificar skull nos 2 players. No que possui o set e na vítima do condition, do contrário se o usuário do set abrir pk em cima de outro acho que não iria acertar os efeitos no player q n tem skull. Posso estar errado haha, mas pela lógica parece correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.