Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor realmente, vc tem razão... o foda é que n existe função pra retornar se a mãozinha do pk tá fechada ou aberta, se não era tranquilo. Talvez eu refaça esse script utilizando combat semelhante à spells, aí a própria source se encarrega desse esquema de atacar pk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Bom, teria q fazer o script verificar se o alvo é player e SOMENTE se fosse player seguisse para verificar skull. Caso o alvo não possuia skull verificasse se o próprio player possui skull Caso não fosse criatura seguisse normalmente. Acho que fazer por spell não mudaria nesse caso, se não me engano ataques em área abrem PK da mesma forma. Se estiver ilegível me perdoem (estou pelo cell)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor qnd vc solta spell em área abre PK se tiver com a mãozinha aberta? faz anos q n entro no tibia, não me recordo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos estou extremamente confuso. Acho q eu me confundi, acho que não da dano se estiver com a mãozinha aberta. Preciso testar, chegando em casa verificarei. -edit não abre pk mesmo não, viajei legal :c Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.