Postado Abril 11, 2014 11 anos ASSIM GALERA CRIEI ESSE TÓPICO POR QUE VARIAS PESSOAS TÃO QUERENDO TROCA A VERSÃO DO SEU TFS PARA 0.4 AGORA SE ALGUMA PESSOA JÁ FEZ ISSO EXPLIQUE AKI COMO FAZER SEM DANIFICAR O SERVE EU QUERIA QUE ESSE TÓPICO FICA-SE SEM COMENTÁRIOS NOOBS QUERIA Q DESSE UMA RESPOSTA CLARA. SE ALGUÉM PODER AJUDA .. FICO MUITO FELIZ .....
Postado Abril 11, 2014 11 anos Olá, boa tarde. O que diferencia um 0.3.6 de um 0.4+ é a distro. Mantenha a pasta Data. Mude o executável. Já possui o executável? Então vão/podem surgir alguns errinhos (traga-os e resolveremos). AInda não possui a distro do 0.4+? Volte e vou mostrar como fazer. Abraço.
Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor EU TENHO A DISTRO AKI EU QUERO Q VC ME ENSINE A MUDA DE DISTRO SO ISSO AI SE APARECER UNS ERRO EU MANDO AKI AS IMAGENS ..
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Desculpa ta revivendo mais eu tb to com este problema quero trocar meu tfs meu versao e 8.60 e um real server o executavel e quero trocar por um otx para mim poder utilizar aqele fast attack sem precisar do bot entao qem poder ajuda fico agradecido obrg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.