Postado Abril 14, 2014 11 anos Olá Pessoal, Gostaria de saber qual é o melhor programa pra usar e por site, server e afins online. e qual a versão que vocês usam e recomendam. Ex: Xampp, 1.7.3 Tenho algumas dúvidas e creio que essas respostas vão solucionar algumas! Vamos lá Pessoal! Depois edito o tópico e coloco a mais usada. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 14, 2014 11 anos Xampp 1.7.3 é uma ótima escolha, porém, não se esqueça das vulnerabilidades que ele contém. Sempre delete as duas pastas que começa com "web", webdav e uma outra... Essa vulnerabilidade permite que usuários invadem totalmente o sistema do xampp, pegue seus arquivos, deleta tudo, enfim... E tem algumas também no Apache, que são fáceis de arrumar. O MySQL tem algumas vulnb, mas são dificeis de usar, ninguém tenta MySQL. Só arrume o Apache e a Vulnb do webdav, e boa sorte. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Abril 14, 2014 11 anos O máximo que posso dizer é que em breve (muito breve) será o otking webserver ... sem mais! STYLLER OT 2022
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor Xampp 1.7.3 é uma ótima escolha, porém, não se esqueça das vulnerabilidades que ele contém. Sempre delete as duas pastas que começa com "web", webdav e uma outra... Essa vulnerabilidade permite que usuários invadem totalmente o sistema do xampp, pegue seus arquivos, deleta tudo, enfim... E tem algumas também no Apache, que são fáceis de arrumar. O MySQL tem algumas vulnb, mas são dificeis de usar, ninguém tenta MySQL. Só arrume o Apache e a Vulnb do webdav, e boa sorte. Hmm, Beleza! Vou baixar o 1.7.3 e pesquisar as vulnerabilidades dele! O máximo que posso dizer é que em breve (muito breve) será o otking webserver ... sem mais! Estamos aguardando ! Assim que disponível agente brinca com ele! Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.