Postado Abril 16, 2014 11 anos Pessoal, não sei oque tem, mas os box das quests não ficam no lugar, os player podem mover eles, jogar num rio, ate mesmo guardar na bp... eu uso só as uniqueId, ja usei as actions tambem do quest/system. e nada! Alguem sabe oque fazer para ninguem mexer ?
Postado Abril 16, 2014 11 anos kkkkk, "até guardam na bp" foi foda .. Amigo o chest que tu ta colocando ta erro, tem "caixas" que não dão para se mover, basta achar o id certo! Revise no map editor. STYLLER OT 2022
Postado Abril 16, 2014 11 anos Autor Mas não tem como fazer algo pra não pegarem? por exp, se eu colocar um item no chão e talz, As vezes eu coloco aqueles negocios que parecem brilho sabe? mas sla..
Postado Abril 16, 2014 11 anos a quest não vai dar o brilho, porque precisam clicar nela para fazer a quest, apenas procura o id de um chest que não dá para mover STYLLER OT 2022
Postado Abril 16, 2014 11 anos Autor Tem o Study cheat, mas ele só vira pra traz, então se eu colocar um chest de lado, fica estranho entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.