Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A ideia desse otpanel é boa, mas eu não acho que isso irá ajudar o otserv em si. É como se vocês estivessem dando a comida na boca da criança ao invés de ensinar-la a comer sozinha. Ou seja, vai vim tudo pronto, e quem quiser botar um otserv online, basta chegar lá e comprar o VPS na ServerSoft, que vai vim com o otpanel com os servidores prontos e tal, provavelmente essa pessoa mal vai saber editar um char no banco de dados, ou talvez ela nem saiba o que é um banco de dados, a única coisa que vai importar é que o ot vai estar online.

O conteúdo relacionado ao Open Tibia já vem decaindo há um bom tempo, agora com esse otpanel, tenho certeza que irá decair bem mais. Aah sem falar dos servidores que serão abertos sem instrução nenhuma. Se vocês acham que atualmente já é cheio de Baiak e Global, espere pra ver quando esse projeto for lançado.

• Respostas 28
  • Visualizações 9.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Matheus, discordo com a sua visão. Hoje o otserv vem caindo, pois o pensamento capitalista vem aumentando. Pessoas querem ter um servidor pensando no dinheiro, brigando pela liderança até de forma d

• Dr. Gregory House
    Dr. Gregory House

Concordo com o Matheus

• Pessoal,   Saiu mais um vídeo da nova versão do OTpanel 1.81! Vale a pena conferir. Esse update teve o foco de melhorar ainda mais a experiência do usuário e agora só precisa colocar o ip no confi

Postado
  • Autor

@Matheus, discordo com a sua visão.

Hoje o otserv vem caindo, pois o pensamento capitalista vem aumentando. Pessoas querem ter um servidor pensando no dinheiro, brigando pela liderança até de forma desonesta, se for possível. Acabam não contribuindo com o open source. E as pessoas que gostariam de ter um servidor privado pra testar pvp? Ou jogar/prototipar com os amigos? Criar e inovar em seus mapas do servidor? Arriscar num código novo?... Não tem direito? Eles precisam conhecer todos os meios para poder criar um servidor? Há uma necessidade de lucro pra poder ter um OTS ou ATS? O lucro é consequência de um trabalho de qualidade, no meu ver.

Acreditamos que você deve gastar seu tempo aprendendo a desenvolver o seu servidor (isso pode ser em forums como esse ou em nossos tutoriais feitos sob pedido) e não aprendendo sobre DDoS, infraestrutura, compilação, apache e nenhuma ferramenta para colocar seu server online. Sabe por que? Por que este é um motivo de muitos projetos hoje começarem e acabarem sem lançamento.

O OTpanel é uma ferramenta para pessoas que não tem e não precisam desse conhecimento. Porém, como muitos preferem usar suas próprias versões, o OTpanel possibilita essa praticidade de você poder controlar o seu servidor até pelo celular.

Sem contar que com o nosso banco de conhecimento (hoje com 10 tutoriais) os OTadmins conseguem ir direto ao ponto, editando configurações, banco de dados, ativando um site, compilando tudo de forma prática, pois o meio (ferramentas, infra, ddos..) é por nossa conta. Estamos em uma força tarefa pra liberar as versões com sourcers para que todos possam ter acesso a um clique. E o crescimento do otserver dependerá apenas da vontade de aprender do OTadmin. (Ver tutoriais em: http://www.otserv.me/tutoriais/)

Como definimos, o OTpanel é apenas um facilitador.

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

• 7 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo