Postado Abril 17, 2014 11 anos fala galera blz hj tou com um problema quero tirar o !buypremium do meu servidor pq criei um site para compra vip por dinheiro mais continua com !buypremium como tiro ?
Postado Abril 17, 2014 11 anos Geralmente o Premium fica em Mods no seu otserv.Abra a pasta de Mods depois abra o arquivo que tem la buypremium ai numa das primeiras linha tem la assim <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> Ai nesse yes vc coloca no que vai tira o comando do teu otserv Ajudei ? Rep+
Postado Abril 17, 2014 11 anos Autor Fecha topico. Resolvido. Soluçao:Existe duas pasta mods a da pagina inicial e da data , exclui as 2 . Rep+ damiaotorres
Postado Abril 17, 2014 11 anos Fecha topico. Resolvido. Soluçao:Existe duas pasta mods a da pagina inicial e da data , exclui as 2 . Rep+ damiaotorres Isso quer dizer que esse sistema era por algum mod. Se você excluiu a pasta total, seu servidor poderá ficar sem algum outro mod (se ele depender de outro mod). Quero dizer, você só não tirou o buypremium quanto ao todos outros sistemas que continha no server ._. Era mais fácil achar sómente o do buypremium e tirar só ele. Mas, faça do jeito que você souber resolver. Valeu. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.