Postado Dezembro 5, 2010 14 anos Olá a todos! Gosatria de saber se alguém possui scripts para knights lvl 150+ (algo como Sea Serpent, Quaras, enfim) que possa ajudar a mim e a outros players cadastrados aqui! Desde já agradeço \o/// Abraços! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Administrador Ai está a solução para o seus problemas... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Autor http://tibiabots.net...ra-hell-malada/ Ai está a solução para o seus problemas... Na realidade eu gostaria mesmoe ra do WPT das Sea Serpents! Eu e m amigo estamos dispostos a pagar por ele, se necessário (Sei que aqui ngm é mercenário, mas como não tenho tempo para fazê-lo...) Abraços, ademir! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Eu tenho pra elfbot... Vou tentar catar um pra NG! vai ser foda! ;x
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Psso fazer pra você, só me diga quanto vai ser o pagamento, o tipo de bot, quando servidor, qual cave.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.