Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor Eu tenho pra elfbot... Vou tentar catar um pra NG! vai ser foda! ;x Se conseguir, Edson, vai ajudar bastante! A propósito, estou dissemonando o fórum para vários amigos. Espero poder ajudar a alavancá-lo!!! Abraços ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos Autor Psso fazer pra você, só me diga quanto vai ser o pagamento, o tipo de bot, quando servidor, qual cave. Qual: Cave norte. Bot: Tibiabot NG. World: magera Contato: [email protected] ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos 150 de NG?. Perigoso. Ideal seria Neobot CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Autor 150 de NG?. Perigoso. Ideal seria Neobot Não manjo de NeoBot... nem tenho no PC, só o Nelson Gomes mesmo! ~~ Martche - Pego tua mina e não tô nem aí! ~~
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Não manjo de NeoBot... nem tenho no PC, só o Nelson Gomes mesmo! Mano... Compra BBot, eu vendo \o/' As taxas de ban nele, são pequenas \o/ :3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.