Postado Abril 18, 2014 11 anos Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
Postado Abril 18, 2014 11 anos Amigo normalmente isso do Online/Offline atualiza sozinho e a conta god voce edita no MyPHPadmin Vou explicar melhor: 1 - Cria uma conta normal 2 - Vai no seu xampp na parte do Mysql se vai em Admin 3 - Loga na sua data base 4 - Vai na tabela do seu servidor lá vai ter varias opçoes de outras tabelas 5 - vai ter lá "Players" clica em ver vai mostrar todos os players 6- Clica em ver o player que voce criou na etapa 1 Na parte NAME você muda para GOD + seu nome em group você muda para 6. lá em baixo salva não esquece que você tem que estar deslogado do char para aplicar modificações
Postado Abril 18, 2014 11 anos Solução pra ser god vai em localhost/phpmyadmin depois vai na sua db depois players vai no player que quer god clicka em edit e procura Group_ID AI BOTA 6 AJUDEI? Da Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.