Postado Abril 18, 2014 11 anos Dolk Sobre Dolk: O dolk e um jogo de mistura de criaturas mitologicas que esta preste a ser criado....Minha ideia e fazer umas 20-50 vocaçoes e que cada uma tenha um reino todas em guerra e claro podendo assassinar a gente do prorpio reino....Eu vim aki por falta de gente [muita gente msm '-'].porque uma equipe seria vai ser de 20-30 pessoas assim sendo bom niguem precisa fazer muita coisa etc...'-' O jogo: Eu quero q o jogo tenha gente pra caramba fazer eventos todos dias umas 80 citys para as voca [projeto nao e comun xD] assim com mais jogabilidade xD Vou estar desevolvendo o jogo e postando nesse espaço: vagas: Mapper Script sprite designer gerenciador de server Client maker [que saiba por launcher e desevolver o client legalzin ] E essas vagas nao tem limite ate que eu pose aki [-Disponivel-] Nome: Cargo Tempo de experiencia Editado Abril 20, 2014 11 anos por MapperDeus (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2014 11 anos Autor já tem algo feito? qual versão seria o projeto? A BASE VAI SER O TIBIA GLOBAL[VERSAO:8.6 OR 9.0]
Postado Abril 20, 2014 11 anos Apenas uma Opnião ! Para Agradar os Leitores do Topico , fixe na Organização e um texto mais bem elaborado. Conte todos os detalhes para possiveis candidatos se apresentem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.