Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Action de estátua com Lv Min e Lv Maximo Para Teleport

Featured Replies

Postado

Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui...

 

eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando...

 

Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto...

 

Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport...

 

Ex... entre Lv 25 e 50
 

function onUse(cid, item)

 
local level =25<50 -- aki e o levél do player
pos ={x = 944, y = 1828, z = 8} -- aki e pos
 
if getPlayerLevel(cid) >= level then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -- efeito se ele for teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "GoGo Cinnabar Traning ground")-- mensagem se ele for teleportado
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Denied lit only players with level "25" or "50" max can join teleport.") -- mensagem se ele nao for teleportado
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) -- efeito se ele nao for teleportado
end
return TRUE
end

 

 

 

Mas não compila =///

Resolvido por Artur Henrique

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 516
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Artur Henrique
    Artur Henrique

    Vê ai se da, se não der avisa. function onUse(cid, item) local levelL = 25 local levelH = 50 pos = {x = 944, y = 1828, z = 8} -- aki e pos if (getPlayerLevel(cid) >= levelL) and (getPlayerLevel

  • Artur Henrique
    Artur Henrique

    Qual o erro desse? Oque você quer q ele faça? Não tem como eu saber assim u.u   @EDIT Tenta ele assim:   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8

Postado
  • Solução

Vê ai se da, se não der avisa.

function onUse(cid, item)

local levelL = 25
local levelH = 50
pos = {x = 944, y = 1828, z = 8} -- aki e pos

if (getPlayerLevel(cid) >= levelL) and (getPlayerLevel(cid) >= levelH) then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -- efeito se ele for teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "GoGo Cinnabar Traning ground")-- mensagem se ele for teleportado
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Denied lit only players with level "25" or "50" max can join teleport.") -- mensagem se ele nao for teleportado
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) -- efeito se ele nao for teleportado
end
return TRUE
end
Postado
  • Autor

Amigão da esse erro aqui:

 

[19/04/2014 19:34:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua:12: ')' expected near '25'
[19/04/2014 19:34:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua)
[19/04/2014 19:34:40] data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua:12: ')' expected near '25'

 

 

Postado
  • Autor

Parceiro Deu certinho aqui... Vlw aee hehe ^^ Muito obrigado !


Parceiro Aproveitando da Sua bondade

 

Corrige esse aqui pra mim Tbm por favor

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 30003
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just completed the Cinnabar Traning Ground!")
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,6569,2)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2392,80)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2159,2)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,12343,50)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you already completed the quest.")
end
end 
end

 

 

Agradecido !

Postado

Qual o erro desse? Oque você quer q ele faça? Não tem como eu saber assim u.u

 

@EDIT

Tenta ele assim:
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)


if item.uid == 30003 and queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just completed the Cinnabar Traning Ground!")
doPlayerAddItem(cid,6569,2)
doPlayerAddItem(cid,2392,80)
doPlayerAddItem(cid,2159,2)
doPlayerAddItem(cid,12343,50)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you already completed the quest.")
end
end 

Editado por Artur Henrique (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo