Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

KVf.jpg

<--------------------------------------------------------------------------------------------->

Sinopse (anime):

Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana.

<--------------------------------------------------------------------------------------------->

Introdução:

Olá pessoal, passamos esses últimos meses criando um servidor de avatar, com sistemas inovadores e uma jogabilidade unica, como poucos já jogaram alguns servidores de avatar que nunca foram para frente, aqui pode ter certeza que vai, estamos investindo forte e com muita dedicação ao projeto, e posso dizer que ele já está em fase final, o servidor vai contar com 4 vocações, ar, água, terra e fogo, 18 magias para cada vocação, muitas quests e mistérios a serem desvendados.

Vocações (Classes):

Dobrador de Terra:

954793325.jpg?602

"Um dobrador de terra consegue atingir o equilíbrio. Seu poder é grande e com facilidade de manipular seus adversários."

Dobrador de Fogo:

Mako.jpg

"Uma dobra poderosa, que se bem aprendida, pode devastar todo o mundo(ou quase todo)! Danos incríveis, mas precisa de ser rápido, porque não apresenta muitas dobras de suporte!"

Dobrador de água:

978431247.jpg?440

"Uma dobra delicada, que consegue causar dano devastador e também consegue curar seus amigos!"

Dobrador de Ar:

302857982.jpg

"Uma dobra excelentemente ágil, que garante uma tranquilidade para chegar e sair dos lugares. Porém, a agilidade faz com que seus danos não sejam muito potentes."

Sistemas:

MINERAÇÃO:

1470195_1393162757595848_2043468940_n.pn

"Você pode minerar pedras em cavernas com uma pick, utilizando ela na terra você pode adquirir pedras normais e pedras raras (1% de chance) e com elas e outros items que podem ser conseguido no jogo você pode forjar seus próprios items."

Forja:

1459805_1393159854262805_646311291_n.png

"Para forjar você precisa ter o skill de forja necessário para fazer alguns items, items iniciais você não precisa de skill, somente da receita para faze-lo, conforme você vai forjando items você aumenta sua skill e pode forjar novos items e items mais raros."

OBS: Ambos os sistemas você pode aumentar sua skill de forja e mineração.

MAGIAS E OUTFITS:

Cada vocação tem 2 outfits.

Cada vocação tem 18 dobras(magias),começando no level 1 e indo até o level, contando com dobras secretas a serem descobertas dentro do jogo.

MAGIA DE AR:

V5Qj4.jpg

"Magia aonde o usuário utiliza uma bola de ar para locomover-se mais rápido."

MAGIA DE TERRA:

uCbfV.jpg

"Magia aonde o dobrador cria uma onda de rochas, acertando seus inimigos a sua frente e empurrando eles para longe."

MAGIA DE ÁGUA:

4W3px.jpg

"Magia aonde o usuário invoca um dragão de aguá atacando todos ao redor do lago."

MAGIA DE FOGO:

1902064_827241193958117_1357878478_n.png

"Magia devastadora aonde o usuário chama uma chuva de meteoros causando um grande dano a todos ao redor."

NOVOS MONSTROS:

10154444_852046811477555_421035285407350

1487374_842687335746836_638168625_n.png

MAPA FIEL AO DESENHO:

BA SING SE - EM CONSTRUÇÃO:

734556_850599294955640_65699827918036950

CIDADE DOS NOMADES DO AR:

11897_846224108726492_500420553272684462

Bom por em quanto é isso galera, espero que vocês tenham gostado e se vocês gostaram e querem receber noticias do servidor acessem a pagina do facebook e curtam, obrigado pela atenção!

Editado por kapepo (veja o histórico de edições)

venohost.png

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Haha, normal gutão vir criticar outros servidores do mesmo gênero do dele, a respeito das sprites ripadas gutão, nem foi você que fez não é? e nem o outro membro da sua equipe, provavelmente quem fez nem deve mais jogar tibia.

Você disse que spells foram ripadas, você não tem vergonha de dizer isso? seu servidor utiliza dezenas spells do antigo servidor korelin e vem falar do nosso? todo servidor de avatar utiliza as antigas spells do korelin como exemplo.

Em questão da inovação dita, inovaremos com novos 15 outfits  para missões e quests que já estão feitos e em outras coisas que não irei da spoiler aqui, daqui alguns dias poderão visualizar eles na nossa paginas, veremos qual servidor vai dar certo, senhor critico rs.

A respeito de você Daaaniel não tem nenhuma sprite que foi pega do seu servidor, indique a sprite para vermos se é realmente isso que você disse, e obrigado pelo boa sorte ao projeto, tenho quase certeza que vai dar realmente certo, rs.

Postado

nao me leve a mal amigão, eu também fui acusado de ripping e sei como é, afinal, só por ser tibia avatar, naruto, digimon ou sei lá, é ripping de qual quer jeito, não adianta ficar brigando.

Continue com seu servidor, espero que tenha sucesso, eu parei o meu pois meu pen driver com o backup do reset do pc queimo. Espero que vire um grande projeto, abç.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo