Postado Abril 21, 2014 11 anos Este é um post popular. Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Bom, vamos ao tutorial: Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h"Procure por: Game::playerSayDentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicione acima de switch(type) Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true); Assim tudo que os players falar/digitar in-game sera salvo no log do servidor. CRÉDITOS: GM BLumaster - OTSerV Editado Outubro 25, 2015 9 anos por MatheusEnjoy (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2014 11 anos Deu tudo certo, muito obrigado! Rep+ Editado Maio 11, 2014 11 anos por kbelin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2018 6 anos estou rodando em linux, não funcionou aqui.. Compilei sem erros, criei a pasta "players" em "/home/ots/data/logs" e não funcionou...
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