Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda.

 

Bom, vamos ao tutorial:

 

Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por:

 

 

#include "group.h"
 

Abaixo, coloque:

 

 

#include "textlogger.h"
Procure por:

 

 

Game::playerSay
Dentro da função, encontre:

 

 

switch(type)
{
case SPEAK_SAY:
return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false);
case SPEAK_WHISPER:
return playerWhisper(player, text);
case SPEAK_YELL:
return playerYell(player, text);
(...)
 

Adicione acima de switch(type)

 

 

Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true);
 

Assim tudo que os players falar/digitar in-game sera salvo no log do servidor.

 

CRÉDITOS:

GM BLumaster - OTSerV

Editado por MatheusEnjoy (veja o histórico de edições)

  • 3 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 year later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo