Postado Abril 21, 2014 11 anos Este é um post popular. Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Testado: TFS 0.3.5 Pl1 e 0.4 (Deve funcionar em todos) Descrição: Você pode decidir mudar a cor para o que você gostaria de ser mostrado para o texto animado quando você se curar. Vamos la: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::MANA_HEALING_COLOR), buffer); configmanager.cpp:Procure por: m_confBool[SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER] = getGlobalBool("showHealingDamageForMonsters", false);Adicione abaixo: m_confNumber[HEALTH_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("healthHealingColor", TEXTCOLOR_GREEN); m_confNumber[MANA_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("manaHealingColor", TEXTCOLOR_DARKPURPLE); configmanager.h:Procure por: NAME_REPORT_TYPE,Adicione abaixo: HEALTH_HEALING_COLOR, MANA_HEALING_COLOR,Save a copile. config.lua: Adicione ao config healthHealingColor = TEXTCOLOR_GREEN manaHealingColor = TEXTCOLOR_DARKPURPLECréditos:Evil Hero - OTLand http://www.matheusvieira.info/
Postado Abril 27, 2014 11 anos cara muito legal, nunca tinha pensado nisso, é muito útil, reputado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Abril 27, 2014 11 anos Será que tu não sabe deixar igual global? Além da cor azul, tbem só enche oque falta .. entendeu? STYLLER OT 2022
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Editado Agosto 16, 2014 10 anos por maikons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.