Postado Abril 23, 2014 11 anos Olá Pessoal, Estou com serios problemas! Estou usando o Gesior 2012 para TFS 1.0 e preciso instalar nele o ShopSystem e configurar o Lost Account! Já vi alguns tutoriais ensinando como configurar o Lost Account mais nenhum deu certo! o mesmo serve para o shopsystem! se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 23, 2014 11 anos Bom dia amigo .. Não entendi muito bem sua pergunta .. baixei o gesior2012 para 1.0, não instalei no meu pc, mas dei umas olhada nos códigos e parem normais .. como assim configurar, não estão pegando? E o shop? parece normal tbem, apenas tem que ativa-lo no config.php .. shopsystem = true! STYLLER OT 2022
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor Cara, não é só ativar Ativar eu sei como. Eu quero é por ele pra rodar normal: colocar os itens no site, organizar o setor de comprar points, de entregar ao character offline ou online, enfims! e no lost account eu gostaria de aprender a configurar de forma correta... vi varios tutoriais mais nennhum deu certo =x (Shosystem depois de ativado ele tem que ser configurado direitinho, e no 1.0 nao da nenhuma luz de como fazer isso ;x) ----------------------------------------- nesse topico de uma versão anterior do gesior tem ensinando como fazer tudo: http://*********/threads/gesior2012-items-shop-installation-administration.170654/ Porem eu fiz todo processo e no GM não consigo add os itens pelo /addshop e esta tudo ok, talkactions e tudo afins. Editado Abril 23, 2014 11 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 23, 2014 11 anos Existem 2 opções para adcionar as ofertas ao shop: 1ª - Pelo tutorial do Gesior que você colocou acima (as regras não permitem que coloquem links de outros fóruns, então por favor, retire). 2ª - Comando direto na database pelo phpmyadmin ... Você pode fazer assim, entra no phpmyadmin, seleciona sua database e clica em SQL e execute o seguinte comando ... INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (1, 2, 2160, 100, 0, 0, 'item', 'Buy 100 crystal coins, '100 Crystal Coins '); Basta seguir os campos e ajustar os valore, id é seguidos, então cada oferta de colocar adicione +1 ao ID. points = valor de pontos itemid1 = id do item count1 = quantidade de items itemid2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container count2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container offer_type = pelo que eu percebi aqui no 1.0, o gesior dá apenas 2 opções, que é container e item. offer_description = descrição do item que vai aparecer no shop offer_name = nome da oferta que vai aparecer no shop É simples, apenas faça certo. A parte do lostaccount ainda não entendi, oque está errado amigo? Já testou? STYLLER OT 2022
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor eu testei o lost account e não da em nada, não envia um e-mail pra o cara que da lost account lá. segue abaixo as config. do lost: # Emails Config $config['site']['send_emails'] = false; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.live.com"; $config['site']['smtp_port'] = 25; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "senhadomeuemail"; Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.