Postado Novembro 7, 2014 10 anos aqui tambem deu o erro.. "Você precisa ter um mysql server rodando" como assim? e como ajeito isso?
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Você não deveria dar os creditos para o justkar e sim para o Nottinghster do otland que disponibilizou o mapa e a min BrunoWots que ganhei o aquivo data de um forum polonês, eu juntei os arquivos e world e postei no tibiaking no ano passado porem o tibiaking fechou mas ainda se você pesquisar no 4shared ''global 7.6.rar" vai encontrar o download incluindo os arquivos pra rodar o ot que está no nome de bruno.wsouza que sou eu, muitos espertinho pegaram meu trabalho e saíram postando em forum como justikar, repare na data postada no 4shared ''10 meses atraz" e olhe a marca d'água em folda que está escrito "gay" de camisas azul, lá estava escrito brunowots que foi alterado, isso pode ser confirmado se você pesquisar no 4shared global.rar como eu já tinha dito, reconheço que você tirou muitos bugs e acrescentou alguns arquivos de quests, scrtipts etc... Por favor peço que revise seus créditos, agradeço deis de já abraços!!!! Editado Novembro 11, 2014 10 anos por BrunoWots (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.