Postado Novembro 2, 2015 9 anos Estou com erro na distro vocations.xml, alguém me ajuda? Ex: Executo a distro e quando chega "loading data/vocations.xml" a distro se fecha (?)
Postado Novembro 3, 2015 9 anos 10 horas atrás, gianflogao disse: Estou com erro na distro vocations.xml, alguém me ajuda? Ex: Executo a distro e quando chega "loading data/vocations.xml" a distro se fecha (?) manda seu vocations.xml ae pra eu dar uma olhada mano
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Consegui colocar online, obrigado! Editado Novembro 4, 2015 9 anos por gianflogao (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Tambem estou com o problema do : mysql error: can't connect to mysql server on ''localhost'' (16001) como resolvo? Em 03/11/2015 19:35:38, gianflogao disse: Consegui colocar online, obrigado! O que você precisou fazer? eu mudei ips e tals, mas da o erro: mysql error: can't connect to mysql server on ''localhost'' (16001) Preciso baixar algo a mais?
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Roda em 64x ? https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.