Postado Novembro 2, 2015 10 anos Estou com erro na distro vocations.xml, alguém me ajuda? Ex: Executo a distro e quando chega "loading data/vocations.xml" a distro se fecha (?)
Postado Novembro 3, 2015 10 anos 10 horas atrás, gianflogao disse: Estou com erro na distro vocations.xml, alguém me ajuda? Ex: Executo a distro e quando chega "loading data/vocations.xml" a distro se fecha (?) manda seu vocations.xml ae pra eu dar uma olhada mano
Postado Novembro 3, 2015 10 anos Consegui colocar online, obrigado! Editado Novembro 4, 2015 10 anos por gianflogao (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Tambem estou com o problema do : mysql error: can't connect to mysql server on ''localhost'' (16001) como resolvo? Em 03/11/2015 19:35:38, gianflogao disse: Consegui colocar online, obrigado! O que você precisou fazer? eu mudei ips e tals, mas da o erro: mysql error: can't connect to mysql server on ''localhost'' (16001) Preciso baixar algo a mais?
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Roda em 64x ? https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.