Postado Abril 25, 2014 11 anos Seria mais ou menos assim: Quando alguém da use na estatua ela some e transforma em uma criatura. E só aparece depois de um determinado tempo. Obrigado desde já. Te ajudei? Então Rep +
Postado Abril 25, 2014 11 anos local idDaEstatua = 2525 local tempoEmSegundosParaVoltar = 30 local nomeDoMonstro = "Hydra" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) addEvent(doCreateItem, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, idDaEstatua, 1, toPosition) addEvent(doSendMagicEffect, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doSummonMonster(nomeDoMonstro, toPosition) return true end Acho que dá conta. Tenta aí. Editado Abril 25, 2014 11 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor local idDaEstatua = 2525 local tempoEmSegundosParaVoltar = 30 local nomeDoMonstro = "Hydra" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) addEvent(doCreateItem, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, idDaEstatua, 1, toPosition) addEvent(doSendMagicEffect, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doSummonMonster(nomeDoMonstro, toPosition) return true end Acho que dá conta. Tenta aí. O jogador da "use" na estatua e ela some sem aparecer a criatura. :/ Te ajudei? Então Rep +
Postado Abril 29, 2014 11 anos Solução local id = 2525 -- ItemId da Estatua local intervalo = 30 -- Tempo em segundos para estatua voltar local criatura = "Hydra" -- Nome do monsto a ser sumonado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(criatura, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(id, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end, intervalo * 1000) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 29, 2014 11 anos Autor local id = 2525 -- ItemId da Estatua local intervalo = 30 -- Tempo em segundos para estatua voltar local criatura = "Hydra" -- Nome do monsto a ser sumonado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(criatura, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(id, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end, intervalo * 1000) return true end valeu funcionou, tem como por por action ID? Te ajudei? Então Rep +
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