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Seria mais ou menos assim:

Quando alguém da use na estatua ela some e transforma em uma criatura. E só aparece depois de um determinado tempo.

Obrigado desde já.

 

Te ajudei? Então Rep + ;)

Resolvido por MaXwEllDeN

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  • local idDaEstatua = 2525 local tempoEmSegundosParaVoltar = 30 local nomeDoMonstro = "Hydra" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) addEvent

  • local id = 2525 -- ItemId da Estatua local intervalo = 30 -- Tempo em segundos para estatua voltar local criatura = "Hydra" -- Nome do monsto a ser sumonado   function onUse(cid, item, fromPosition, i

  • Tem sim.   <action actionid="ACTIONID" event="script" value="SEUSCRIPT.lua"/>

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local idDaEstatua = 2525
local tempoEmSegundosParaVoltar = 30
local nomeDoMonstro = "Hydra"

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	
        doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
	addEvent(doCreateItem, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, idDaEstatua, 1, toPosition)
	addEvent(doSendMagicEffect, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	doSummonMonster(nomeDoMonstro, toPosition)
	return true
end

Acho que dá conta. Tenta aí.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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  • Autor
local idDaEstatua = 2525
local tempoEmSegundosParaVoltar = 30
local nomeDoMonstro = "Hydra"

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	
        doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
	addEvent(doCreateItem, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, idDaEstatua, 1, toPosition)
	addEvent(doSendMagicEffect, tempoEmSegundosParaVoltar*1000, toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	doSummonMonster(nomeDoMonstro, toPosition)
	return true
end

Acho que dá conta. Tenta aí.

 

O jogador da "use" na estatua e ela some sem aparecer a criatura. :/

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado
  • Solução

local id = 2525 -- ItemId da Estatua
local intervalo = 30 -- Tempo em segundos para estatua voltar
local criatura = "Hydra" -- Nome do monsto a ser sumonado
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(criatura, toPosition)
 
   addEvent(function()
      doCreateItem(id, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
   end, intervalo * 1000)
   return true
end
 

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
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local id = 2525 -- ItemId da Estatua
local intervalo = 30 -- Tempo em segundos para estatua voltar
local criatura = "Hydra" -- Nome do monsto a ser sumonado
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   doCreateMonster(criatura, toPosition)
 
   addEvent(function()
      doCreateItem(id, 1, toPosition)
      doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
   end, intervalo * 1000)
   return true
end
 

valeu funcionou, tem como por por action ID?

Te ajudei? Então Rep + ;)

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