Postado Abril 27, 2014 11 anos Eu Pretendo abrir um otserver 100% dedicado e eu quero saber a preferencia de vcs Versao do ot : quantos x de exp : Mapa proprio ou full global : Magias exclusivas : Armas e itens pagos? : e qualquer sugestão a mais que vcs tiverem
Postado Abril 27, 2014 11 anos Cara eu vou far a minha opinião: Versao do ot : 8.6 ~ 10.x (jogaria entre essas versões) Quantos x de exp : máximo de 200x, mínimo de 10x Mapa proprio ou full global : global Magias exclusivas : não Armas e itens pagos? : sim, ajuda a manter o servidor!
Postado Abril 28, 2014 11 anos Cara eu vou falar a minha opinião: Versao do ot : 8.6 Quantos x de exp : low rates Mapa proprio ou full global : global Magias exclusivas : não Armas e itens pagos? : igual underwar... boots, helmet e vip (ou premium)
Postado Abril 28, 2014 11 anos Cara eu vou far a minha opinião: Versao do ot : 8.6 ou 10.37 Quantos x de exp : Mid rates Mapa proprio ou full global : global Magias exclusivas : não Armas e itens pagos? : igual underwar... boots, helmet e vip (ou premium), items editado não e bom para otserv ainda mais global.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.