Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Turma esse Tuto não funciona em Windows Vista e nem no 7 por serem parecidos, isso devido eu acho q é devido ao trial reset q o programa possui e em ambos o windows eu o trial é bloqueado não sei pq Mano, então está explicado. O computador que estou atualmente é o Windows 7, e por esse motivo não deve estar pegado. Vou usar somente no computador agora que é Windows XP REP+
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos tentei aki no meu nootbook e deu paau num quer nem ligar mais acho que num funfa tenho um aki em casa que funfa mai para de fncionar dps de 15 mins ai para ai e so fechar e abri dnv e volta mais funfa namoral vo postar dps.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Foi o único que funciono comigo os que tem no tibia facil , tibia brasil e tibia dash sempre travava meu pc e não e não crackava. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.