Postado Março 13, 2012 13 anos Não so muito fan de fica trocando a serial do meu hd ultima vez eu perdi um hd de 500gb mandei pra arrumar em 3 tecnicos e disseram que tinha que comprar outro, tinha usado o serial changer muito tempo atrás depois dessa nunca mais. obS: não posso dizer ao certo que foi por causa do seria changer mais após eu ter mudado e ter formatado *formatei por conta propria nenhuma erro* o hd deu pal. Vai saber.
Postado Março 14, 2012 13 anos Nao é querendo tirar não, mais essas historias de queimar/estragar um hardware com software não acontece (pelomenos não hoje em dia). Sobre a key, não funciona! "This is your life and it's ending one minute at a time."
Postado Abril 21, 2012 13 anos Caro amigos , aqui eu fiz igual o tutorial , mais continua fechando sozinho .. e quando abre ele pedi o serial number :/ É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!
Postado Abril 22, 2012 13 anos [!] Novo Crack do MageBot [!] (Siga todos os passos com atenção!) Primeiramente você terá que baixar o Hard Disk Serial Number Changer , Após ter baixado abra ele. Selecione a partição de disco que seu Magebot está instalado, que provavelmente será na C: como aparece na imagem abaixo: Depois de ter selecionado a partição, mude o serial number que aparecer no Hard Disk para 0000-000B como na imagem abaixo: Depois de mudar o Serial Number aperte o botão ao lado "Change", irá aparecer uma mensagem assim: "Do you sure to charge disk serial number to "0000-000B", apenas aperte "Yes". Após ter apertado o botão, irá aparecer uma mensagem, como na foto abaixo: Logo após ter feito isso reinicie seu computador e seu MageBot estará Crackeado!!! OBS: Esse crack funciona com qualquer versão do MageBot. Parabéns man Aqui Funfo Tbm. obg esta muito tempo procurando , vlws msm (; continui assim abraçs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.