Postado Novembro 19, 2012 12 anos Vocês tem que ir testando varias combinações até acertar... a minha é 69696969 (eu acho), deu certo aqui!
Postado Novembro 23, 2012 12 anos aqui não da para mudar o serial number. Não, isso apenas muda o ID do seu disco rigido. Mas, isso não altera em nada... porque eu nao consigo mudar ? aparece assim unable to write to the disk in drive depois que eu do yes la. tem como ajudar?
Postado Novembro 23, 2012 12 anos aqui não da para mudar o serial number. porque eu nao consigo mudar ? aparece assim unable to write to the disk in drive depois que eu do yes la. tem como ajudar? Pra limpar a ID do HD E vai testando as keys, ateé uma da certo, se nao, compra uma
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos o meu diz isso: "UNABLE TO WRITE TO THIS DISK IN DRIVE" Tradução: "Não é possível gravar este disco na unidade" e está na unidade "C"
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Amigo, fiz o procedimento... e deu full registred.. BELEEEZAAA... mas no entanto, parou de funcionar, quando vou abrir novamente ele aparece a msg dizendo para registrar... ou continuar usando demon version... qual o problema ? Abraços tu é féra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.