Postado Dezembro 5, 2012 12 anos desculpe sou noob no forum... não sei as regras mas vou procurar saber ! ei Edson tu é fera cara consegui resolver o problemas... este é o melhor forum que ja encontrei sobre Tibia. GRATO!
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos @Matheus No meu netbook quando vai da o change aparece a seguinte mensagem. "Unable to write to this drisk in drive" Alguma sugestão ?
Postado Junho 21, 2013 11 anos aqui nao funcionou e quando abro o MB ele fecha automaticamente o que fazer?
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Então galera. Eu não sou um perito no assunto, mas a muito tempo atrás quando eu usava o Magebot e usava esse tipo de hack pra crackear ele. De inicio, não tive problemas... Mas depois de um tempo algumas coisas começaram a acontecer. O Magebot parava de funcionar e eu tinha um trabalho imenso pra crackear de novo, ou ele simplesmente fechava, as vezes parava de funcionar as ações todas, enfim... Ele ficou dessa forma até o belo dia que não consegui crackear mais ele e fui atrás da resposta. Bem, eu achei a resposta. A empresa responsável pelo MageBOT excluiu todas as keys e as refez de uma maneira que os Serial Changers não conseguissem mais crackear, existe também um cracker que insere um "Patch" no Magebot, mas também não funciona mais. Enfim, espero ter ajudado... Se não daqui a pouco tem um monte de gente procurando pelo crack do Magebot de novo sendo que ele não pode ser mais feito. Ah sim, já ia esquecendo. Alguns computadores que foram crackeados da primeira vez mantiveram o Magebot crackeado por falta de uso, então a empresa não detectou alguns poucos Magebots crackeados. Se o seu é crackeado, parabéns. Evitou pagar 7 reais por uma key. Att; Duke.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.