Postado Abril 28, 2014 11 anos Olá este e meu primeiro post no Tibia King e eu vim fazer um pedido eu queria saber como fazer um item que eu quero aparecer na bag do player quando ele matar tal monstro por exemplo: eu vo fazer um evento de páscoa quando e eu quero que quando os players matarem um demon ganhem um present, se vocês puderem me ajudar agradecerei muito. Obrigado e até mais
Postado Abril 28, 2014 11 anos Fiz algo rápido aqui, não testei .. -- <event type="kill" name="Pascoa" script="pascoa.lua"/> function onKill(cid, target, damage, flags) local config = { monster = { -- [Monster ] =(item_win = ID , quantidade = X} ["Azerus"] = {item_win = 2160, quantidade = 1} } } if(bit.band(flags, 1) == 1 and isMonster(target)) then local t = config.monster[getCreatureName(target)] if t == nil then return true end doPlayerAddItem(cid, item_win, quantidade) end return true end Só colocar em creaturescripts, a tag esta na primeira linha do script, e só de olhar acho que tu consegue configurar ... Espero ter ajudado, abraços! STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Olha cara logo aqui não estava pegando depois eu vi que tinha um espaço -- [Monster ] =(item_win = ID , quantidade = X} ai fui e concertei mais depois que eu matava o Demon o servidor fechava desculpe meu servidor e 8.60. Editado Abril 28, 2014 11 anos por Bse Ot (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2014 11 anos Você configurou? aquele traço é para mostrar o exemplo, não precisa tirar ele ... Você configurou o nome do monster? STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Não está funcionando fiz tudo certinho e esse espaço [Monster ] e para e tirar? Editado Abril 28, 2014 11 anos por Bse Ot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.