Postado Abril 30, 2014 11 anos Vá em seu config.lua e procure essas linhas. globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 1 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true Deixe como logo acima. E procure saveGlobalStorage = true Deixe true também. Editado Abril 30, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor esta tudo assim, creio que o problemas seja so nos bonecos mesmo, kkkk
Postado Maio 16, 2016 9 anos Estive com o mesmo problema a alguns dias, procurei uma solução e encontrei este tópico. Após conseguir solucionar meu problema resolvi postar aqui caso alguém tenha o mesmo problema.. Se o char não está salvando as skills é porque provavelmente não existem os registros em players_skills, então vamos adicionar. 1º) Vamos achar o ID do player: Em seu banco de dados vá até a tabela players e clique em pesquisar, localizado na parte superior da pagina (IMAGEM DE UMA LUPA). No bloco "name" digite o nome do player bugado e aperte enter pra executar. Agora basta pegar o ID que é oque precisamos.. 2º) Executando query: Clique em seu banco de dados novamente para voltar a todas as tabelas em seguida iremos em SQL localizado na parte superior da tela. Substitua onde tem ID pelo id do player que acabamos de buscar e execute a query. INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (ID, 0, 10, 0), (ID, 1, 10, 0), (ID, 2, 13, 60), (ID, 3, 10, 0), (ID, 4, 10, 0), (ID, 5, 11, 25), (ID, 6, 10, 0); Omeu ficou desse jeito: INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (18, 0, 10, 0), (18, 1, 10, 0), (18, 2, 13, 60), (18, 3, 10, 0), (18, 4, 10, 0), (18, 5, 11, 25), (18, 6, 10, 0);
Postado Janeiro 21, 2021 4 anos Em 16/05/2016 em 20:23, magera disse: Estive com o mesmo problema a alguns dias, procurei uma solução e encontrei este tópico. Após conseguir solucionar meu problema resolvi postar aqui caso alguém tenha o mesmo problema.. Se o char não está salvando as skills é porque provavelmente não existem os registros em players_skills, então vamos adicionar. 1º) Vamos achar o ID do player: Em seu banco de dados vá até a tabela players e clique em pesquisar, localizado na parte superior da pagina (IMAGEM DE UMA LUPA). No bloco "name" digite o nome do player bugado e aperte enter pra executar. Agora basta pegar o ID que é oque precisamos.. 2º) Executando query: Clique em seu banco de dados novamente para voltar a todas as tabelas em seguida iremos em SQL localizado na parte superior da tela. Substitua onde tem ID pelo id do player que acabamos de buscar e execute a query. INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (ID, 0, 10, 0), (ID, 1, 10, 0), (ID, 2, 13, 60), (ID, 3, 10, 0), (ID, 4, 10, 0), (ID, 5, 11, 25), (ID, 6, 10, 0); Omeu ficou desse jeito: INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (18, 0, 10, 0), (18, 1, 10, 0), (18, 2, 13, 60), (18, 3, 10, 0), (18, 4, 10, 0), (18, 5, 11, 25), (18, 6, 10, 0); Boa noite gente, não tinha a intenção de reviver o tópico, porém preciso saber se existe um contador para continuar a contagem, no caso para fazer isso automaticamente? tenho esse problema com todos os players e inserir os dados manualmente resolveu, porem preciso que os novos players sejam inseridos automaticamente. é possível?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.