Postado Abril 30, 2014 11 anos é só editar as áreas: arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } e no final vc muda quantas vezes vc quer que isso aconteça e de quanto em quanto tempo: addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) -- faz a area 1 em 0,5 segundo addEvent(onCastSpell2, 700, parameters) -- faz a area 2 em 0,7 segundo, 0,2 segundo a mais que a anterior addEvent(onCastSpell3, 900, parameters) -- . addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters)-- . addEvent(onCastSpell5, 1300, parameters)-- . addEvent(onCastSpell6, 1500, parameters)-- . addEvent(onCastSpell7, 1700, parameters)-- . addEvent(onCastSpell8, 1800, parameters) -- faz a area 8 em 1,8 segundo, 0,1 segundo a mais que a anterior a lógica da coisa é essa daqui: adicionarevento(lançarAMagiadeNumero1, em 500 milisegundos (1000 milisegundos = 1 segundo), utilizando os parametros definidos anteriormente) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 5, 2015 9 anos mais a onde eu coloco esse negocios local de água = { 490 , 491 , 492 , 493 } locais de combate = createCombatObject ()local meteor = createCombatObject () setCombatParam ( meteor , COMBAT_PARAM_TYPE , COMBAT_PHYSICALDAMAGE ) setCombatParam ( meteor , COMBAT_PARAM_EFFECT , 43 ) setCombatFormula ( meteor , COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , - 9.0 , - 30 , - 10.0 , 4 )local stun = createConditionObject ( CONDITION_PARALYZE ) setConditionParam ( stun , CONDITION_PARAM_TICKS , 5000 ) setConditionFormula ( stun , - 0.8 , 0 , - 0.9 , 0 ) setCombatCondition ( meteor , stun )local meteor_water = createCombatObject () setCombatParam ( meteor_water , COMBAT_PARAM_TYPE , COMBAT_PHYSICALDAMAGE ) setCombatParam ( meteor_water , COMBAT_PARAM_EFFECT , CONST_ME_LOSEENERGY ) setCombatFormula ( meteor , COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , - 9.0 , - 30 , - 10.0 , 4 )combat_arr = { { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 1 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 1 , 3 , 1 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 1 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 }, { 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 } }locais combat_area = createCombatArea ( combat_arr ) setCombatArea ( combate , combat_area )locais função meteorCast ( p ) doCombat ( p . cid , p . combate , positionToVariant ( p . pos )) finallocais função stunEffect ( cid ) doSendMagicEffect ( getThingPos ( cid ), CONST_ME_STUN ) finalfunction onTargetTile ( cid , pos ) if ( math . random ( 0 , 0 ) == 0 ) then local ground = getThingfromPos ({ x = pos . x , y = pos . y , z = pos . z , stackpos = 0 }) if ( isInArray ( water , ground . itemid ) == TRUE ) then local newpos = { x = pos . x - 7 , y = pos . y - 6 , z = pos . z } doSendDistanceShoot ( newpos , pos , CONST_ANI_ICE ) addEvent ( meteorCast , 200 , { cid = cid , pos = pos , combat = meteor_water }) else local newpos = { x = pos . x - 7 , y = pos . y - 6 , z = pos . z } doSendDistanceShoot ( newpos , pos , CONST_ANI_ICE ) addEvent ( meteorCast , 200 , { cid = cid , pos = pos , combat = meteor }) end end endsetCombatCallback ( combate , CALLBACK_PARAM_TARGETTILE , "onTargetTile" )função onCastSpell ( cid , var ) retornar doCombat ( cid , combate , var ) final <instantânea nome = "exori mas frigo" palavras = "Exori mas fazer ceu.lua " > <vocação id = "2" /> <vocação id = "6" /> </ instantâneas>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.